domingo, 6 de janeiro de 2013

Imagine Hot com Harry Styles



Você estava na casa do seu namorado Harry , e iria dormir lá , já era tarde e vocês haviam passado a tarde inteira na piscina e correndo no quintal , e como era tarde vocês foram para o quarto .
-Amor , vou tomar um banho - você disse e o beijou - Ah , espera lá embaixo !
-Porque ? - Harry  perguntou curioso
-Porque você não tem autoridade pra ficar e me ver nua !
-Ok - ele disse com raiva e desceu
Você tomou banho , fez tudo de necessário e quando saiu do banheiro não percebeu a presença de  Harry ali , você somente ouviu bater a porta do quarto e o barulho das chaves a trancando , e do nada sentiu alguém puxando a sua toalha , e quando percebeu estava totalmente nua
-Nossa , agora é a minha vez de tirar as roupas - você ouviu uma voz vindo de traz de você  e você logo percebeu que era o Harry
-O que você ta fazendo aqui Harold ? - você perguntou cobrindo seus seios que estavam totalmente expostos
-Vim deixar nossa noite mais emocionante - Harry disse e se levantou indo em sua direção
-Não Harry , eu não posso !- você tentou se afastar , mais estava encostada no armário e não tinha como
-Porque não ? - ele disse já bem próximo a você
-Porque eu não sou experiente que nem você
-Não precisa ser experiente , ainda mais porque você é a menina que eu amo , não importa como isso seja , eu tenho a certeza que vou gostar - ele disse e te agarrou pela cintura colando os seus corpos ,e retirando as suas mãos dos seus seios , parou e os admirou por um momento , ele te pegou no colo e foi beijando seu pescoço enquanto apertava sua cintura fazendo com q os corpos fiquem mais próximos. Ele então foi pondo você na cama e te beijou intensamente. Você deixou rolar. Harry então desceu os beijos até seus seios dando leves chupões fazendo você gemer baixo ,dos seus seios ele desceu pra sua barriga e com beijos até sua intimidade,chegando lá ele faz movimentos de vai e vem com a língua.
-Ah- você geme novamente , só que dessa vez um pouco mais alto fazendo Harry sorrir
-Grita meu nome vai -ele pede
-Harry …..- Você assim fez
-Mais alto - ele disse pressionando seu corpo na cama
-Eu só grito mais auto quando você tirar a porra dessa roupa e meter em mim
-Pra quem não era experiente você ta com um fogo doido -ele disse se levantando e tirando a roupa , ficando só de boxer
-Ta , agora tira a sua boxer , porque não da pra fazer nada com ela né ? - disse dando uma leve risada
-Só um minuto - ele disse saindo do quarto e voltando com uma camisinha na mão - Agora sim .
Ele tirou sua boxer fazendo com que seu membro pulasse para fora como uma cobra selvagem , percebia que ele estava excitado de longe , você o ajudou a colocar a camisinha com calma , mais pra Harry a palavra calma não existe no dicionario , pelo menos não no seu dicionario , ele penetrou em você como um grande impulso , mais claro com um pouco de delicadeza pois ele sabia que era sua primeira vez .
-Rápido Harry , Rápido - você disse gritando
-Certeza ?- ele disse e você disse sim com a cabeça
Assim ele fez , cada vez com mais força , você gemia alto , o fazendo ficar orgulhoso de si mesmo , do que estava fazendo , até que você gozou e em seguida ele gozou dentro de você. Então ele saiu de você, e os dois descansaram após aquela trepada.

IMAGINE FEITO POR: a-girl-full-of-choices

90 comentários:

  1. Naum..
    Goostei. Poderia ter sido melhoor....minha opnião! ; /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo dessavez eu fiquei normal

      Excluir
    2. Ficou normal?? '-', então quer dizer que tu fica exitada ao ler imagines hot?! kkk

      Excluir
    3. Concordo desta vez foi normal

      Excluir
    4. Poderia ter sido melhor

      Excluir
    5. poderia ter ficado melhor... O_O
      maas vooc eeh mtoo booa....

      Excluir
    6. Podia ser mais quente com mais exitação com gifs de sexo preciso de ficar muito exitada com mais sexo ah ah ah (gemidos)

      Excluir
    7. Tbm foi normal

      Excluir
    8. não fiquei exitada :( mas seus imagines continuam sendo perfeitos

      Excluir
    9. era melhor sendo mais exitante ...

      Excluir
    10. Vdd nem fiquei excitada porra! Sempre que eu leio imagines eu leio trancada no meu quarto nua pra se eu me excitar eu me masturbando lendo...

      Excluir
    11. mano, pra que esses detalhes de masturbação?
      askjsdkajs
      foi normal mesmo

      Excluir
    12. Wtf girls? Why so serious? Wow so crazy and sexy ....

      Excluir
    13. Só espero q não tenha sido o harry ali em cima '-'

      Excluir
  2. E verdade poderia duraar mais,ter mais emoçoes ,e eu nem me exitei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi esse hot em outro blog,isso é plágio!

      Excluir
    2. mas ela colocou os devidos créditos no final pra vc que não viu!!!

      Excluir
    3. Isso mesmo nem deu pra ficar molhada...
      Ahahhaha

      Excluir
  3. Respostas
    1. uashuash com certeza

      Excluir
    2. néé mais eu acho q esse e bem fraco !!1

      Excluir
  4. Amei ' plagio nada tem lá: IMAGINE FEITO POR: a-girl-full-of-choices
    QUERO MAAAAAAIS
    Tamiris Lopes

    ResponderExcluir
  5. Ai meu josh eterno
    Melhor hot que eu ja li na minha vida
    nunsaaaaaaa sinhuuuuraaaa

    ResponderExcluir
  6. nuss mt rapido ki sem graça

    ResponderExcluir
  7. nossa por ela ser virgem foi bem assanhada pedindo pra ele ir mas rapido , eu amo o harry e se visse ele paria a mesma coisa padiria pra ele infiar com rapidez e chupar fazendo o 69 vcs sabem oq e 69 ne e quando o cara chupa a penelope e a mina o pinto dele ...................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem ja fez o 69 responde .

      Excluir
    2. euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Kkkkkkkkk se visse ele paria kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Kkkk eu ja fiz 69 com o meu namorado e é muito bom

      Excluir
    5. que bando de directioners tudo safada

      Excluir
    6. Porra é bom pra caralho

      Excluir
    7. Porra é bom pra caralho

      Excluir
  8. Gerente kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. fio bom mais imagine hot do hazza tem qui te 69

    ResponderExcluir
  10. eu nem ecitei-me ! geralmente eu gozo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa '-' radical vc

      Excluir
    2. nossa '-' radical vc

      Excluir
    3. Nuss fera q montanha - russa radical essa né? '-'

      Excluir
    4. Eu Gozo com coisa melhor. Bom seria se fosse o Harry fodendo junto com o Zayn....
      Porra ai sim eu ia gozar

      Excluir
  11. OMG safadeza oculta

    ResponderExcluir
  12. OMJ. Harry safadinhoo

    ResponderExcluir
  13. OMG... meu primeiro imagine LOL

    ResponderExcluir
  14. OMG......Pequiiininhoo maiis ameii parabeiinhs

    ResponderExcluir
  15. gostei mas poderia ser melhor se continuasse

    ResponderExcluir
  16. Isso foi tipo um "mini" imagine, poderia ter sido melhor, mais insinuações e tals...

    ResponderExcluir
  17. foi pequeno mais foi ótimo continue fazendo vc tem jeito pra isso.... :)

    ResponderExcluir
  18. Eita minas safadas kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk São tudo safadas mesmo! Mais se os meninos da 1D lessem iriam gostar kkkkkkkk

      Excluir
    2. Eles já disseram q lé.kkkkkk bem foda em!!

      Excluir
  19. Quanta mina safada
    Mais eu tbm sou entao ...
    Mais foi bom bem curtinha mais foi legal

    ResponderExcluir
  20. Muito normal sem graça

    ResponderExcluir
  21. Kkkkkkkk ri muito com a parte q a conda pula pra fora como uma ''cobra selvagem'' kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Gente nem deu lra exitar com esse hot

    ResponderExcluir
  23. Gente esse ficou normal eu nem me exitei ! As vezes quando é MUITO quente eu gozo

    ResponderExcluir
  24. Foi normal eu nem me excitei as vezes quando é bem caliente eu gozo mas agr nem deu calor '-'

    #Vick

    ResponderExcluir
  25. Esse e meio sem grassa eu nem me exitei com esse tem um q eu ate gozo :3
    tenho so 14 anos e sou tam safada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Kkkkkkkkkkkkkkk fogo doido kkkkkkkkkkkkk cobra selvagem kkkkkkkkkkk amei

    ResponderExcluir
  28. As mina faz a cobra subir! Ai hazza tira minha virgindade delicxia,vem e goza na minha vagina vem fazer 69!vem meter na minha buceta!me arromba vem!ai quero gozar hazza mete vem com tudo

    ResponderExcluir
  29. Como ele gozou nela se ele tava de camisinha ?? Esse imagine me deixou a desejar .... Gosto dos hot bem hot

    ResponderExcluir
  30. Haha, nao, essa foi otima... Harry safadinho... Nao foi normal... Haha foi comigo!!! Mds!!! Vc er boa parabens!!!

    ResponderExcluir
  31. Poderia ter sido melhor!
    :P ;)

    ResponderExcluir
  32. Hmm geralmente goato dos q sao mais fofos e contem sexo... esse eh bomm pensei em mim e no Harry mais podrria ter mais acao....

    ResponderExcluir
  33. achei muito curtu !!! Naumm gostei

    ResponderExcluir
  34. Não gostei, nem me exitou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito normal não senti nada

      Excluir
  35. Respostas
    1. Goza não é nojento Laryssa.... Goza é maravilhoso heuheuehuehuehuehuehue

      Excluir
  36. ""seu membro pulasse para fora como uma cobra selvagem"" Hummmm cobra selvagem... ' -' então táh néh! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir