domingo, 6 de janeiro de 2013

Imagine Hot com Niall Horan


São 23:00 e você esta se preparando pra ir a uma festa com umas amigas, você esta com um vestido preto e um salto vermelho que combina com seu batom, você esta super animada pra ir, porque suas  amigas comentaram que ia ter garotos pra lá de lindos , você capricha na maquiagem com intenção de ficar com alguém lá, você e suas amigas terminam de se produzirem e vão a caminho da festa, seu pai as levam e dentro do carro começa a dar os conselhos de sempre “não aceitam bebida de ninguém, não bebem de mais, e não vão fazer besteiras”  seu pai fala até vocês chegarem a festa, lá você fez tudo ao contrario a festa mal começou e você já esta no seu terceiro copo de marguerita  e já ta começando a ficar zonza e risonha, você e suas amigas ficam rindo de tudo e dando mole para vários garotos de lá, até você se deparar com um loiro de olhos azuis e com o sorriso mais que perfeito, você abraça sua amiga que esta dançando e começa a dançar com ela para disfarçar, você aponta em direção ao loirinho gato discreta e pergunta pra sua amiga quem ele é.
- Ahh esse é Niall o loiro mais gato do mundo – ela diz berrando, você tenta evitar mais já é tarde de mais, Niall escutou e esta vindo em sua direção.
- Oii ouvir falarem de mim certo? – ele pergunta super calmo.
- Oii er… sim me desculpa é que minha amiga é meia escandalosa – você diz entre risadas.
- É MENTIRAAA É QUE ELA TE ACHO GATO E TAVA A FIM DE TE DA UNS PEGA! PRONTO FALEI – Renata sua amiga diz gritando mais alto.
- Acho que ela já bebeu alem da conta, é melhor você tirar esse copo da mão dela –Niall diz tentando disfarçar o sorriso no rosto.
- Aii amiga eu não to muito bem não, vamos pra casa eu preciso dormi – ela fala te puxando.
- Não pera ela nem aproveito ainda – Niall diz segurando seu braço – Ah e a propósito como é seu nome mesmo? – ele pergunta com uma cara fofa.
- Aah desculpa meu nome é S/N, mas realmente tenho que ir porque ela vai ficar lá em casa essa noite e se ela chega sem mim meus pais me matão. – você diz fazendo biquinho.
- Calma, eu posso arranjar um quarto pra ela dormir aqui até a hora que você quiser ir, é que eu sou amigo do dono dessa casa.
- Ok ok, eu quero, em qualquer lugar eu durmo, só que você vai te que come…. Opa desculpa, cuidar dela pra mim ta – sua amiga diz rindo e alto.
- Aii meu Deus não liga pra ela Niall, ela ta muito mal e eu sei me virar sozinha.
- Ei eu vou “co… cuida” de você sim ta – ele diz imitando sua amiga - Agora vamos levar ela pro quarto antes que ela durma aqui mesmo.
Vocês sobem as escadas do casarão e lá em cima tem varias portas, Niall tira do bolso uma chave, olha o numero e vai até a porta com o mesmo numero da chave, ele abre a porta e revela um quarto enorme e lindo, vocês ficam observando cada detalhe dele até..
- NOSSA VEI QUE QUE ISSO? EU VOU É MORA AQUI E NÃO PASSA UMA NOITE, CARAAAAI QUE LINDO! – sua amiga fala alto e com um tom enrolado por causa da bebida.
Você e Niall riem e em seguida ela cai na cama apagada.
- Ai meu Deus será que ela ta bem? – você pergunta assustada.
- Sim, ela ta sim agora vamos deixar ela dormindo porque ela já aproveitou muito ao contrario de você – ele diz te puxando do quarto e trancando a porta.
- Ta e se ela quiser sair?
- Tem uma chave extra do lado de dentro da porta – ele diz piscando – Agora vamos nos divertir. – ele fala e estende a mão para você, você rapidamente a pega e vão a caminho da festa.
Chegando lá ele te da uma taça de marguerita, e pega um pra ele também.
- Não Niall obrigado, eu não quero ficar que nem minha amiga, alguém tem que ta bem quando chegarmos em casa –você diz rindo.
- Mas você ta comigo e vai chegar bem te garanto, só toma e se anima um pouquinho eu cuido de você pequena - você rapidamente vira o copo e toma tudo em duas goladas.
- Humm vai cuidar mesmo? – você pergunta com um sorriso malicioso.
- Ah se vou – ele diz te olhando dos pés a cabeça – Vamos dançar?
- Claro, mais antes quero beber mais um pouco.
Niall ri e pega mais um copo pra você, mas dessa vez a bebida esta mais forte, e você novamente bebe em dois goles e faz uma careta, Niall ri e pega o seu copo vazio e bota em cima de um balcão e te abraça.
- Niall eu não quero dançar, eu quero aproveitar de outro jeito – você diz com um olhar malicioso.
- Olha menina, cuidado que eu posso levar isso a sério – ele diz com uma sobrancelha levantada.
- Mas quem disse que estou brincando Niall? – você fala se aproximando dele.
- S/N serio você bebeu demais e eu não quero fazer nada que você se arrependa depois – ele diz te olhando com desejo.
- Niall eu não to tão bêbada assim né, e te garanto que você não vai fazer eu me arrepender – você diz e em seguida o beija, num ato rápido Niall bota a mão em seu cabelo e o puxa fazendo você gemer entre seus lábios, ele põe a outra mão na sua cintura e a aperta com força, você acaricia o cabelo dele e da leves puxadas, até Niall interromper o beijo.
- Aqui não. – ele diz pegando sua mão e subindo as escadas, ele põe a mão novamente e tira uma chave sem numeração, vocês vão até uma porta que é do outro lado do corredor, bem distante dos outros quartos.
- Niall, porque você me trouxe nesse quarto tão isolado?
- Por que não quero que ninguém te escute gritar – ele diz com um sorriso malicioso. 
Você o olha assustada e sorri em seguida – Eu tentei te alertar mas você não me deu escolha, agora não tem como voltar atrás – ele diz dando de ombros.
- Hum você vai me fazer gritar é? – você diz com um sorriso malicioso. – E quem disse que eu quero voltar atrás?
Ele sorri e abre a porta, na hora você se depara com o quarto gigante, ele era maior que o quarto que a Raquel estava, e em cima da cômoda tinha uma foto de um casal abraçados e em baixo da foto  estava escrito “S.r e Sra. Malik”
- Niall quem são esses? – você diz apontando para a foto.
- São os pais do dono da casa, esse aqui é o quarto deles – ele diz trancando a porta.
- Acho que eles não iriam gostar se a gente fizer amor aqui – você diz sorrindo.
- Eles não vão precisar saber disso e eu não vou fazer amor com você, eu vou foder você e com força até você gritar minha pequena – ele diz com um olhar excitante. 
- Vem cá vem, vamos nos divertir um pouquinho – ele diz te puxando pela cintura e colando seus corpos, você num movimento rápido tira a camiseta dele e o beija, um beijo quente e afobado, Niall rapidamente te joga na cama e se deita sobre você, ele volta a te beijar e começa a descer os beijos até chegar a suas coxas, ele se levanta da cama e se ajoelha no chão entre suas pernas, ele acatisia sua coxa e sobe um pouco seu vestido, ele começa a espalhar beijinhos no lado inferior da sua coxa até sua virilha, ele novamente para e te olha pedindo permissão, você pisca pra ele e joga a cabeça lentamente para trás enquanto ele tira sua calcinha, ele tira com uma calma que chaga a doer, você já estava toda molhada e ele ainda nem tinha começado.
- Vai ficar quietinha hein! – ele diz finalmente terminando de tirar sua calcinha.
Antes que você possa responder, ele te penetra dois dedos e os começa a movimentar, você geme e ele para os movimentos e enfia mais fundo, então você rapidamente agarra o lençol da cama e morde o lábio inferior para evitar o gemido, ele começa a mexer novamente e começa a lamber seu clitóris de leve em movimentos circulares, ele o morde de leve e o puxa lentamente, você solta um gemido abafado e ele enfia mais um dedo em você e ri.
- Agora geme pra mim minha pequena – ele fala movimentando os dedos com agilidade.
- Ah… Meu Deus… Niall você esta me torturando cara – você diz entre gemidos.
- Hum que bom, então eu estou conseguindo fazer exatamente o que eu queria – ele fala tirando os dedos de dentro de você e se levantando do chão.    
- Ok agora é a minha vez né? Acho que eu tenho esse direito – você diz ficando de pé na frente dele.
- Tem certeza que você quer fazer isso? – ele diz com uma sobrancelha erguida, te desafiando.
- E você tem duvidas? – você diz empurrando ele na cama pra se sentar.
Ele se senta e você se ajoelha lentamente em sua frente, você passa a mão nas coxas dele até chega na barra da calça jeans que ele esta usando, você a desabotoa e tenta a tirar, ele se levanta e te ajuda tirando a cueca junto, liberando sua ereção enorme, você rapidamente o segura e começa a massagea-lo com movimentos rápidos e o apertando, Niall joga a cabeça pra trás e geme.
- Shiiu, quietinho se não você não goza.
Ele levanta a sobrancelha e ri
– Ok Sra. S/S.
Você continua com os movimentos, mas em seguida o põe na boca, passando a língua em volta da cabeça de seu pênis, você vai o engolindo lentamente enquanto sua língua trabalha em volta dele, você desce até encostar em suas bolas, você o da espaço na garganta o engolindo literalmente, você fica parada por dois minutos e depois sobe lentamente, você o suga e puxa a cabeça do pênis dele lentamente. Ele geme alto e agarra seus cabelos com força, fazendo o seu couro cabeludo arder, e então você começa a acelerar os movimentos, subindo e descendo freneticamente, Niall se contorce levantando o quadril, ele já esta quase lá, até que você desce novamente o engolindo e ele goza em sua garganta, você o tira da boca e engole rapidamente o gozo antes mesmo que você possa sentir o gosto.
- Meu Deus garota você não engasga? – ele pergunta ofegante. – E posso te garantir que esse foi o melhor sexo oral que eu já recebi na minha vida – ele fala agradecendo.   
- Obrigada, eu sou campeã numero 1 em boquetes – você diz se gabando.
- Ok agora vem aqui que eu quero te foder – ele diz te puxando te fazendo cair em cima dele, ele se levanta e se ajoelha na cama. – Fica de quatro – ele ordena e você o obedece, ele sobe seu vestindo descobrindo sua bunda, ele a alisa e em seguida põe uma camisinha e te penetra com força fazendo você balançar.
- Se segura minha pequena, vou te comer de novo – ele diz saindo de dentro de você, rapidamente você se segura na cabeceira da cama e ele te penetra de novo apertando sua cintura com força, ele fica la parado por alguns segundos e depois começa a fazer movimentos rápidos e de lado, fazendo seu pênis encostar na parede interna da sua vagina, você geme alto.
- Isso baby geme para mim – ele diz com uma voz doce.
- Aaah Niall – você geme o nome dele alto e ele te da mais uma estocada bruta encostando no seu fundo. – Isso baby goze para mim – ele ordena coma voz fofa. Na mesma hora seu corpo estremece e você goza e ele te da mais duas estocadas e goza também, vocês se deitam de conchinha para descansar um pouco antes de você ir para a casa, mais vocês acabam pegando num sono, até vocês serem acordados com gritos, você s rapidamente se levantam e se deparam com Raquel apenas de lingerie  abraçada em Zayn.
- Niall que porra é essa? – Zayn pergunta assustado.
 - Ué, eu que te pergunto.
- Humm amiga, se aproveitou bem hein, e pelo visto vai ficar dois dias sem poder se sentar – Raquel diz olhando para o membro de Niall, que rapidamente ele o tampa.
- Cala a boca Raquel – você diz revirando os olhos.
- Porra Zayn, porque você não foi pro seu quarto cara? – Niall pergunta se levantando e se vestindo.
- Aaah eu fui né mais o filho da puta do Harry ta lá com uma garota – Zayn diz dando de ombros. – Ah mais desculpa por atrapalhar aí – ele diz rindo da situação.
- Relaxa aí, a gente já tinha terminado, só estávamos nos recuperando – você diz envergonhada. – Ok Raquel, vamos? – você pergunta tentando mudar de assunto.
- Ata né S/N, você acha que só você tem o direito de se divertir aqui? Fique sabendo que quem vai se divertir agora sou eu – ela diz em um tom brincalhão.
- Haha ok né, eu posso te esperar mais um pouco – você diz olhando pro Zayn que esta saindo do quarto com ela.
- Ahah ok, vamos para outro quarto baby – Zayn diz abraçando Raquel. – Ah e foi um prazer te conhecer, e não quebrem a cama da minha mãe ta?! – ele diz fechando a porta.
- O que vamos fazer agora baby? – Niall pergunta enquanto você se arruma.
 - Vamos dançar? – você sorri.
- Ok, vamos lá então. - Niall diz abrindo a porta e pegando sua mão, vocês comem algo e ficam dançando e conversando até Raquel e Zayn voltarem com um sorriso gigante na cara.
- Agora vamos Raquel, eu já liguei pro meu pai e ele já esta chegando – você diz.
- Sim amiga vamos – Raquel concorda e da um ultimo beijo em Zayn, você faz o mesmo,  da um selinho no Niall e sussurra o número do seu celular no ouvido dele, ele da uma piscada pra você e você e Raquel vão embora super sorridentes. 


IMAGINE FEITO POR:1d-imagines-hot.tumblr.com

61 comentários:

  1. O Imagine ficou legal,mas oque deixou o Imagine chato,foi o palavriado "porra,foder,filha da puta" eu entendo que é HOT mas eu achei desnecessário.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha opnião fikou mt boom , pois melhorou bastante esses palavroes >< Rsrs ' Exelente Pow

      Excluir
    2. bem melhor sem os palavro~es concordo

      Excluir
    3. O imagine é hot , mas o Niall é meigo. Não precisaria

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Vdd o niall e o mais fofo e esses palavreados não combinam mas o imagine tá bem quente! Tem orgasmo so de lê imagine se fize tudo isso kkkkk bjs

      Excluir
  2. Euu achei BOM muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom ' kkkkkk' eu murri quando Zayn disse que Harry tava no quarto dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' muito bom ' manda maaais (:
    Tamiris Lopes - Lendo tudo hahah'

    ResponderExcluir
  3. ameeei, ficou tudo perfeitoo. serio, P-E-R-F-E-I-T-O.

    ResponderExcluir
  4. eu gostei . fica mais legal sem coisas cliches demais . bota palavrao msm .

    ResponderExcluir
  5. Wooool pftoo hagag mtto boom chesuus

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ADOREEEI

    ResponderExcluir
  7. 50 tons de cinza, tiraram algumas falas desse livro, sei por que eu ja li... Mas fico legal!

    ResponderExcluir
  8. Haaaa MDC ammei (Não curti: Harry com uma outra mulher kkk )

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja tem dona querida , Harry edward Styles è Meeeu !

      Excluir
    2. n vem com essa n q ele é MEUU

      Excluir
    3. Ele é meu querida,assim como o Niall

      Excluir
  9. Tá muito legal mas a parte do "filho da puta" era completamente desnecessário

    ResponderExcluir
  10. Só uma coisa, no começo do hot a amiga se chama Renata, dps vira raquel como isso? Kkkk mas ta perfeito!

    ResponderExcluir
  11. Adoreeei, incrivel msm

    ResponderExcluir
  12. muito bom!! Estou aqui bem molhadinha!! Das melhores que ja li!!
    (adorei a parte do Harry!!! Safadinho!!)

    ResponderExcluir
  13. Palavroes desnecessários (;

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkk's ameiii Porra,um doos melhoores dakiê

    Harry ó Filho da putaa kkkkk's #RINDOLITROS#

    ResponderExcluir
  15. Amei alias palavrões são desnessecarios abraços

    ResponderExcluir
  16. amei os poras os filhos da puta tudo mesmo amo coisas safadinhas como essa!

    ResponderExcluir
  17. Aii! Muito legal! Fiquei ate exitada deu contade de tranzar! Hmmmmm ai mete tudo em min ahhh

    ResponderExcluir
  18. Lembrei de 50 tons de cinza na hr q li ..

    Ficou mt boom !!

    Rafa-

    ResponderExcluir
  19. Nossa esses meninos tão com tudo em...
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. ameiiiiiiiiiiiiii super ,mais o palavriado! é achei isagerado, mais fico bom

    ResponderExcluir
  21. Isso ta super 50 tons de ciinza, so mudou o nome dos personagens, garota, nunca ouviu falar em originalidade ou mente fertil?

    ResponderExcluir
  22. cara so não gostei pq zayn ficou com outra mas ficou bem foda kk

    ResponderExcluir
  23. Ai eu queria que acontesese isso comg

    ResponderExcluir
  24. Ficou bom, e foda-se os palavrões, tá bom do mesmo jeito u-u

    ResponderExcluir
  25. O Niall nunca falaria desse jeito com uma garota. Esse imagine foi muito forte com as palavras, a maioria das pessoas que estão lendo (crianças) tem entre 10 à 18 por ai....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 13 eu falo palavrão e dai ta muito bom!

      Excluir
    2. Tenho 13 eu falo palavrão e dai ta muito bom!

      Excluir
  26. ameiii,ficou muito legal

    ResponderExcluir
  27. Aii meu deus ficou super perfeito :$

    ResponderExcluir
  28. gente meu deus gozei aqui sozinha lendo isso

    ResponderExcluir
  29. Ai to molhadinha batendo uma siririca
    e fodendo com meu primo

    ResponderExcluir
  30. So eu q me masturbeii?!! Nossaa muitoo bomm...

    ResponderExcluir
  31. slá, o palavrão foder ñ ficou legal, o resto dá pra perdoar

    ResponderExcluir
  32. "Fodendo com o meu primo" kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Vish o meu nome é Rachel que é Raquel

    ResponderExcluir
  34. Olha os palavrões estragaram o imagine, o Niall é meigo, mas ficou muito bom PER-FECT

    ResponderExcluir
  35. Super amei....to suando aq kkk'...
    Com palavroes ou sem continue assim,,, esta demais msm....

    ResponderExcluir
  36. Nossssssa ! Amei .... ! Estão de parabéns

    ResponderExcluir
  37. Era Raquel ou Renata o nome dela??

    ResponderExcluir
  38. Diiiiiiiiivo, per-fect adorei os palavrões , continue assim

    ResponderExcluir