quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Imagine Hot com Zayn Malik

Eu e Zayn namoramos por 1 ano e não nos vemos a 5 meses, desde que ele saiu em turnê. Eu caminhava até a arvore onde demos o nosso primeiro beijo, uma arvore que fica em uma fazenda que ele comprou após ganhar fama, para termos mais privacidade. Eu sentia a falta dele, me encostei no tronco da arvore e fiquei fitando a paisagem, quando alguém segura o meu braço. Olhei para o lado assustada e me deparei com o amor da minha vida, Zayn.
Senti sua Falta.–Ele disse e sorriu, em seguida me beijou, como senti falta daquele beijo, sua língua pediu passagem e eu cedi, nossas línguas travavam uma batalha deliciosa em nossas bocas, ele foi aprofundando cada vez mais o beijo e de repente sinto a mão do Zayn na minha coxa, por debaixo de meu vestido. Nos separei.
-Zayn, alguém pode ver a gente, aqui não. –Eu disse e ele deu um sorrisinho maldoso.
-Relaxa. –Ele disse e em seguida voltou a me beijar, ele foi subindo a mão pela minha coxa, até chegar a minha intimidade e começou a acaricia-la por cima da calcinha. Ele parou de me beijar e me olhou nos olhos, colocou dois de seus dedos na minha boca e eu comecei a chupa-los, ele retirou os dedos de minha boca e em seguida senti a mão do Zayn dentro da minha calcinha e logo depois seus dedos dentro da minha intimidade, soltei um gemido involuntário e o vi sorrir.
-Tem certeza de que ainda não quer? –Ele perguntou safado e eu assenti negativa e involuntariamente. Ele voltou a me beijar e aprofundou os carinhos na minha intimidade, me fazendo soltar gemidos entre os beijos. Ele retirou a mão de minha intimidade e afastou o corpo do meu, ele desabotoou a sua calça, a abaixando em seguida junto com a sua cueca, de forma que facilitasse o que estávamos prestes a fazer. Sabendo que agora era a hora de mostra-lo o que tornava as nossas preliminares inesquecíveis, nos virei, colocando ele de costas na arvore e me abaixei pegando o seu membro e o abocanhando em seguida. Comecei passando a língua lentamente pelo comprimento de seu membro o que o fez estremecer, em seguida coloquei apenas a ponta de seu membro na boca e comecei a suga-lo, fazendo Zayn soltar um leve gemido. Coloquei seu membro novamente na minha boca e comecei a fazer movimentos de vai e vem, retirei-o novamente da boca e comecei a lambê-lo, fazendo uma trilhinha imaginaria até seus testículos, levantei seu membro e comecei a sugar os seus testículos o fazendo gemer o meu nome. Coloquei novamente seu membro na boca e voltei a fazer os movimentos de vai e vem, não demorou muito e senti o seu prazer na minha boca, suguei o que sobrara de seu membro e engoli o que tinha na minha boca, me levantando em seguida e o beijando, ele nos virou sorrindo, enquanto me beijava colocou as mãos por debaixo do meu vestido me levantando, coloquei as minhas pernas em sua cintura e ele retirou a minha calcinha a colocando em cima de sua calça. Ele colocou dois dedos em minha intimidade e começou a fazer movimentos rápidos de vai e vem, com o polegar, massageava o meu clitóris, um prazer inacreditável me atingiu e eu soltei um gemido um pouco alto, Zayn parou de me beijar e me olhou nos olhos, fazendo uma cara safada e retirando a sua mão da minha intimidade, ele me pôs no chão e se ajoelhou, me levantou pela cintura e pediu que eu colocasse as pernas no seu ombro e assim eu fiz, ele começou a sugar o meu clitóris com uma precisão incrível, ele começou a dar puxões no meu clitóris, me fazendo gemer mais alto. Ele colocou dois dedos novamente na minha intimidade, enquanto sugava o meu clitóris, começou a fazer movimentos de vai e vem e eu gemia cada vez mais alto. Senti sua língua quente na minha intimidade e ele começou a levantar e abaixar a sua língua, me proporcionando um prazer, que ele sabia que só ele poderia me proporcionar.
-OH ZAYN, AGORA… Por favor. –Eu disse já sem fôlego, ele retirou a boca de minha intimidade úmida e eu retirei as minhas pernas, que agora estavam bambas, de seus ombros. Zayn se levantou e me pegou pela cintura, colocando as minhas pernas envolta de si. Ele pegou seu membro e o encaixou perfeitamente na entrada da minha intimidade, me penetrando com força em seguida. Gemi novamente e ele sorriu, ele começou a dar estocadas fortes, batendo o seu quadril no meu, ele introduziu um de seus dedos na minha cavidade anal e eu soltei um gemido de prazer e dor ao mesmo tempo, ele dava estocadas cada vez mais profundas e fazia movimentos de vai e vem com seu dedo na minha cavidade anal. Eu estava completamente extasiada e arranhava as costas de Zayn, com as minhas unhas, a cada estocada mais forte que ele dava, ele enfiou todo o seu membro na minha intimidade me fazendo gritar o seu nome.
-Geme meu nome de novo, vai. –Ele disse no meu ouvido e eu obedeci, gemendo seu nome novamente, ele sorriu e me beijou. Ele diminuiu a velocidade das estocadas e retirou seu membro e seu dedo de dentro de mim. O Olhei incrédula. –Fica de quatro, minha princesa. –Ele disse carinhoso e eu obedeci. Me abaixei e fiquei de quatro como ele pediu, ele levantou o meu vestido deixando a minha bunda a mostra e em seguida senti o polegar de Zayn na minha cavidade anal, me fazendo gemer, ele retirou seu polegar da minha cavidade e introduziu o seu membro na mesma. Começou a dar estocadas rápidas e precisas, ele mantinha as mãos na minha cintura dando apoio para intensificar cada vez mais as estocadas. Eu gemia cada vez mais e a cada som que saia da minha boca era como se fosse música aos ouvidos do Zayn, pois cada vez que eu gemia ele penetrava cada vez mais, de forma que eu gemia cada vez mais alto. Ele retirou o seu membro da minha cavidade anal e se sentou a meu lado, fazendo sinal para que eu me sentasse em seu colo. Coloquei as pernas em volta de sua cintura e encaixei seu membro na minha intimidade, comecei a subir e descer rapidamente, Zayn mexia seu quadril contra o meu enquanto eu cavalgava encima dele. O deitei na grama e me abaixei o beijando em seguida, rebolando o meu quadril com o seu membro ainda em minha intimidade, Zayn soltou um gemido baixo e eu sorri, comecei a subir e descer meu quadril, cavalgando, encima de Zayn, fazendo eu e ele gemermos juntos. Senti o membro de Zayn amolecer em minha intimidade e um liquido ser despejado dentro de mim e percebi que ele havia alcançado o seu ápice, porém eu ainda não havia alcançado o meu. Zayn percebeu e se levantou, ficando novamente sentado, mas sem retirar seu membro de dentro de mim, ele nos levantou me pressionando novamente a arvore, ele começou a dar estocadas rápidas e fortes, seu quadril batia contra o meu e eu gemia cada vez mais alto. Senti minha intimidade expulsar o membro de Zayn e meu corpo fraquejar. Ele retirou o seu membro de dentro de mim e respirou ofegante. Ele se vestiu e me entregou a minha calcinha, a vesti e arrumei o meu vestido, ajeitei meu cabelo e passei a mão no rosto para retirar o suor.
-Você é linda de qualquer jeito minha pequena. –Ele disse e eu sorri.
-Espero que nenhum vizinho tenha visto o que fizemos. –Eu disse e ele riu.
-Se alguém viu, eles viram o corpo mais lindo do mundo, o seu. –Ele disse me puxando para mais perto dele e me beijando novamente, sua mão já estava na minha bunda, por baixo de meu vestido quando nos separo.
-Aqui de novo não, na cachoeira. –Eu disse e ele sorriu e me beijou no vãmente.
-Adoro quando você faz isso. Eu te amo minha princesa. –Ele disse.
-Também te amo, mas agora vem cá. –Eu disse o puxando e o beijando em seguida. Nos fomos nos dirigindo até a cachoeira e tivemos o nosso segundo Round.

93 comentários:

  1. nossa cara, parabens, agora to exitada aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Caraca eu fiquei até exitada !!!

      Parabéns!!

      Excluir
    3. eu to parecendo uma tarada

      Excluir
    4. somos varias ler imagines hot deixa a pessoa meu Deus kkkk

      Excluir
    5. Aii sim, Segundo Round ;9

      Excluir
  2. Mtoo booom , tbn estou !!

    ResponderExcluir
  3. adorei tava lendo com meu namo fiquei mt exitada e ele tmb ai já viu no que deu né

    ResponderExcluir
  4. Velho ela deve ter engravidado ele gozo e tava sme camisinha =p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besta e um Imagiine,e como se fosse nos directioners!!

      Excluir
    2. Anticoncepcional ta aí pra isso querida.

      Excluir
    3. Se vc tomar anticoncepcional quando tu quiser engravidar vai ter dificuldades

      Excluir
  5. Noossa, que isso ! Uiui.. Adoreei! rs'

    ResponderExcluir
  6. Nossasenhora!!QUE DELICIA zayn dentro de miim sonhoo sz Excitadaa!Quem se masturbou depois???????????? eu siim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me masturbei tbm kkk 69'

      Excluir
    2. eu tambem!! 6969696969 s2

      Excluir
    3. Eeuu taambem ^_^ 69696969 s2''''''

      Excluir
    4. Eu tbm. Não tem como não

      Excluir
    5. ESTAMOS JUNTAS MENINAS eu tb kkkkk

      Excluir
    6. Eu e minha namorada (sou homem) fizemis amor depois disso n tem como n ficar excitado affs perfeito parabens para a autora!!!!!

      Excluir
    7. Q fofo!!! Fiquei excitada mas teno medode me masturbar e doer sla twnho medo sou virgen!!!

      Excluir
    8. Bem que eu queria mas meu pai tá em casa--Arg'

      Excluir
    9. Bem que eu queria mas meu pai tá em casa--Arg'

      Excluir
    10. Euuu *----* nossa o Zayn G-zuis que dlç!!

      Excluir
    11. #partiu ir pra ksa do meu namo fazer uma surpresinha6969

      Excluir
  7. abalando as estruturas na cachoeira neh kkkkkkkkkkk brinks mto bom msm XD

    ResponderExcluir
  8. NOOOOSSA super excitante, Zayn pega eu desse jeito (66

    ResponderExcluir
  9. muitoo exitante pqp

    ResponderExcluir
  10. Gente ja que cês gostam eu conheço um tumblr de imagines e fics, é o fanfics-imagines1d.tumblr.com é divo...Mas aqui é bem mais *-* amei o imagine

    ResponderExcluir
  11. kkk Pessoas comentando em anônimo só pra falar merda... kkkkkk ... Adoorei o imagine : )

    ResponderExcluir
  12. quem se masturbou?????? \oooo

    ResponderExcluir
  13. gente eu to aqui de boca abertaaaaaaaaa impresionante adoreii mesmo !!! eu sou´´ umas´´ que sou pirada pelo zayn mesmo então adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  14. NOSSAaaaaaaaaaaaa Adoreiii muito bom =)

    ResponderExcluir
  15. nuuuuuuuuuuusssssaaaaaaaaaaaaa que HOT foi esse *O*!!!!!!!Zayn nem é safado nesse imagine, né???????kkk mas ficou muito bom msm to de boca aberta até agora *O* *O*!!
    E que criatividade vc tem!!!

    ResponderExcluir
  16. Pirei, um Zayn já é um gostoso , puta merda !

    ResponderExcluir
  17. MEUS PARABÉNS VC TEM MUITA CRIATIVIDADE

    ResponderExcluir
  18. Kkk fiquei excitada , mais eu nunca me masturbei kk

    ResponderExcluir
  19. Jesus acho que gosei........


    ResponderExcluir
  20. Uí!Que Zain safadinho to toda excitada.

    ResponderExcluir
  21. Mds me masturbei dlç zayn meu malidoo

    ResponderExcluir
  22. Muiiiiiiiiiiiiiiito perfeito e baaaaaastaaaante excitante!
    AiAiAi Zazza se eu te pego assim....... xD

    ResponderExcluir
  23. Mds melhor imagine hot q ja li , gozei lendo mds que deliiicia , parabéns tem uma boa criatividade

    ResponderExcluir
  24. Mds melhor imagine hot q ja li , gozei lendo mds que deliiicia , parabéns tem uma boa criatividade

    ResponderExcluir
  25. Haha , WHAT ? xx Malik

    ResponderExcluir
  26. Nossa que criatividade

    ResponderExcluir
  27. JESUS molhei a calcinha

    ResponderExcluir
  28. Não gostei...... Eu ameeei isso foi PER-FECT

    ResponderExcluir
  29. E mt legal eu so virgem por isso n me mastubei kkk bem q eu queria quem e virgem mas n se mastubo responde ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu , n tenho ideia de como seja

      Excluir
    2. nao tira a virgindade

      Excluir
    3. Sou virgem, e me masturbei .-. n da nda, só prazer!

      Excluir
  30. omg!! To super exitada u.u kkkkk mt bom

    ResponderExcluir
  31. ficou mtoo boom.. so q oo Zayn naao sabe nadaar...
    sooh se foor naas pedras da cachoeiira...

    ResponderExcluir
  32. Avaah esses imagines deixando agente mais tarada :3

    ResponderExcluir
  33. Haha... Muito safado esse Zayn kkkkkkkkk aAinda queria mais!!! :-P

    ResponderExcluir
  34. Dps me pergunta pq sou tarada e safadinha pq sera ne

    ResponderExcluir
  35. Noss mt bom
    Fiquei molhadinha aki
    #Partiu#casa#do#namorado#faze#uma#surpresinha

    ResponderExcluir
  36. Nossa q exitante uhuhea

    ResponderExcluir
  37. Não tinha visto o suas postagens adorei

    ResponderExcluir
  38. Vem com tudo zayn que nos. Directiones aceita.um delícia gozei lendo

    ResponderExcluir
  39. Ai que vontade hum 6969696969.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. Mt boom mesmo gozei mt meu namorado me chupo mtt emeteu no meu cuzao

    ResponderExcluir
  41. Pqp me masturbei e gozei!! Foda esse imagine.... ahh Zain como eu queria vc dentro de mim dlç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc se masturba perde a virgindade?

      Excluir
  42. Meu Deus esse imagine é um dos melhores teve os tres tipos de sexos que eu conheço

    ResponderExcluir
  43. Gente, que isso!
    O Zayn dentro de mim. Imagina que perfeito... Tô excitada aqui mais tudo bem. Kkkkk

    ResponderExcluir
  44. uiiiiiiiiiiii , que delicia ... eu e meu namorada tava lendo já viu o que deu , menos por trás , não aguento .. mas de quatro vai que vai ,, fiquei molhaderrima

    ResponderExcluir